quinta-feira, março 08, 2007

Dia Internacional das...

MULHERES DA MINHA VIDA!!!!!!!!!

Se você não está entre as clicadas, é pela simples falha fototográfica minha, não tenho fotos de todas as mulheres importantes da minha vida!
Se você é mulher e está na Jeca, certamente é uma delas!!!

Beijos a todas e que um dia, não precisemos mais comemorar um dia assim.
Neste dia, teremos vencido a batalha contra o paternalismo secular!

Inté!!

PS: amanhã, aqui na Jeca, a primeira parte do contraponto feminino da blogsérie Férias em Natal. A versão masculina você confere no blog do Capitão-Mor. Vale a pena!!! Espero vocês aqui!

8 comentários:

Anônimo disse...

Torço pra que esse dia seja extinto logo. Paternalismo (e hipocrisia) é a palavra-chave muito bem colocada como de costume. Faço questão de não cumprimentar nenhuma por esse dia, procuro fazê-lo nos demais contextos.
Um SALVE às mulheres, sempre.
Beijo do velho
Taubrós!?

Tati disse...

é isso aí, o homem valoroso reconhece a mulher no dia a dia, não só no dia 8 de maio!
PS: reconheceu alguém na foto?
beijo

Anônimo disse...

Tati
Faço suas as minhas palavras e a mensagem para esse dia!!!
Tomara que um dia possamos comemorar a "extinção" disse dia!
Beijo a todas as mulheres!!!
Saudades!!!
Carolzinha

Anônimo disse...

Reconheci um olhinho azul...
bj a todas hoje, amanha, ontem, pois afinal, todos os dias são nossos!
Bj Ciça e Heleninha

Anônimo disse...

Oi minha querida!!!
Me achei sim... que chique!!! Mas onde vc achou uma foto minha?!...
Adorei!!!
Obrigada!
Beijo!
Carolzinha

Anônimo disse...

linduuuuuuuu!!!
bjinhus, ti amo.

Anônimo disse...

LINDO, AMEI!! O mais legal é reconhecer de quem sao os olhos e as bocas, a primeira boca é da Lu, né???
Caia

Anônimo disse...

Reconheci a minha boca e o olho fechado é meu né??? beijos cherrie