quinta-feira, julho 19, 2007

Pergunte ao pó...

Nada melhor em um momento de tristeza como o que estamos vivendo que... fazer mudança...
Pois é, hoje me vi prostrada em frente à tv e à internet atrás de mais notícias sobre o acidente, correndo o risco de me incorporar ao sofá e ali apodrecer, triste, lacrimejante...
Foi quando resolvi hidratar outra parte do meu corpo, o nariz....
É, isso mesmo, o nariz... Comece a encaixotar livros, cadernos e papéis que há pelo menos 2 anos estão guardados para ver se seu nariz não começa a pingar, desesperado com o pó que o invade...
É o que estou fazendo, e me sinto melhor. Pelo menos não fico pensando a cada segundo em como se sentiram as pessoas a bordo, o que viram, contando em minha cabeça até 4, e percebendo que 4 segundos é uma eternidade para quem percebe a iminência de um desastre... 18 funcionários a bordo, mais tripulação.... Estes, pelo menos, sacaram que algo estava diferente....

Mas de volta aos livros...
À tão esperada mudança...
A casa está nos finalmentes, depois de 1 ano e 9 meses de construção e 3 de planejamento, sonho, projetos, nos preparamos para mudar. Mais umas duas semanas e estaremos lá!
Aí, sim, vou virar jeca. A Telefônica ainda não chegou no condomínio, vou me virar com celular direto... A não ser que consiga uma linha de... "telefone rural"... Sério...
Assim sendo, a opção virtual é internet a rádio, que parece funcionar bem. Então poderei usar Skype para ligar para a civilização.
Televisão? Bom, ainda não liguei para a Sky, mas como usam antena, estou mais tranqüila.
Será que minha Folha de São Paulo chega?.....

Bom, por enquanto já fechei 8 caixas de livros... Fora os que ainda repousam sossegados na casa da minha mãe. E fora os que ainda uso para o mestrado.

Amigos, se eu sumir, não foi só por falta de tempo, não, tá?
Ou a internet não funcionou ou alguém me lacrou em uma das caixas e aí, só Shiva sabe quando me acharão...

Inté!!

3 comentários:

Nana disse...

Fazer mudança é muito chato. Mas mudar pra uma casa que você planejou e construiu... deve ser muito bom! Boa sorte e tudo de bom na casa nova!

Rubina disse...

Ok Tati

Parabéns pela nova casa mas não nos abandone muito tempo. Está bem? Beijo

Mônica Montone disse...

espero que você não suma :o)

beijos, linda

MM