quarta-feira, janeiro 10, 2007

Pena do Bial....

Janeiro é tudo de bom, Reveillon, meu niver, sol, férias, minissérie boa da Globo... Mas uma coisa estraga (não só o mês mas a própria minissérie, pois a interrompe e eu fico sem assistir da metade pro fim, de tão tarde que entra):

BBB!!!!!!!!!!!!

Nem há muito o que comentar, mas desta vez vou fazer uma observação aqui!

Os primeiros programas ainda se prestavam a ser uma democracia de participantes, não? Tinha de pé de chinelo a fazendeiro, cultos e incultos, novos e mais velhos!

Com o passar do tempo e com o nítido desgaste do formato, dá uma checada lá hoje!
Só entraram "pseudo" modeletes e modelitos..... É um Big Brother 20 a 30 anos, com cara de balada rave e cheiro de chapinha...... Nos rapazes também, viu?

Não dá pra vislumbrar conteúdo em nenhum deles, muito menos num programa assim....
Seria mais honesto imitar o America´s Next Top Model a insistir nisso aí....

O mais triste é saber que a escolha é baseada no que o povo quer ver, não????? O que dá Ibope???
Tenho uma teoria muito antiga sobre o BBB, que acho que fala bem sobre nós brasileiros.
Eu não sou NADA baba ovo de americano, muito pelo contrário, mas numa coisa eles se diferenciam pra melhor: O valor do TRABALHO!!!!!

BBB pega lá???? Pega nada, pra um povo que RALA pra ganhar dinheiro, ver um bando de desavisados tomando sol, bebendo e comendo de graça, e traçando "estratégias" pra ganhar uma bolada é quase absurdo. Lá o que vingou foi o Survivor, que põe os participantes pra batalhar o prêmio!

Lembra do No Limite???????
Quantas versões, 2????
Brasileiro quer mais é sombra e água fresca, que mané comer testículo de boi por 1 milhão que nada, quero é mais tomar sol, encher a cara e dar uma de rico! Esforço????? Correr na areia quente, botar os miolos pra trabalhar? Ai, dá um trabalho.......... Como dizia o carteiro do Chaves:

"Eu quero evitar a fadiga!"....

Mas voltando ao BBB 275.

Já que a proposta é fornecer material para a Playboy e Sexy, poderiam ao menos pegar umas mais bonitinhas, pois por mais que elas tentem se produzir ali, dá pra ver que são umas "tremendo mais ou menos" bem arrumadinhas!

A cena que vi me deixou com VPP, sabe? Vergonha pela pessoa???

O Bial, cara culto que tinha um programa excelente de literatura na Globo News, tendo que "entrevistar" uma lá, tal de Flávia:

Bial (com um breve suspiro, sorriso amarelo ao extremo, do tipo "Putz, começou tudo de novo"...):

-"E você, Flavinhá.....? Que que você faz?"

A tal Flavinháá, protótipo da patricinha mais ou menos....:

-"Ah, eu faço foto e.... DANÇO NA BALADA ELETRÔNICA!"

Gentê.... Me atualiza aí!!!! Isso é PROFISSÃO?????????? Hein, não tô falando sério????? Tem gente sendo PAGA pra dançar na balada eletrônica??????? Tem carteira assinada, 13o , férias remuneradas???????

A cara do Bial foi impagável, teve que dar outro suspiro e ter um jogo de cintura invejável pra se sair com algo minimanente menos vergonhoso:

-"Você tem uma filha, né?" e mudou o rumo da conversa!!!!

Bom, pra quem tem uma clássica e soberba entrevista com João Cabral de Melo Neto no currículo, só com muito suspiro e sorriso amarelo mesmo!!!!

Inté!

10 comentários:

Anônimo disse...

Acho q os brasileiros gostam mesmo é de sacanagem.. tá na folha de hj q o critério para a escolha das moças foi a "desenibição".. ou seja, só pegaram vagabunda mesmo pra putaria rolar solta!!!!hehe..
Caia

MH disse...

vai de mal a pior...

Anônimo disse...

Pior que BBB só programa de auditório com ex-BBB.

Cláudia disse...

Não, Gastón, pior é programa de fofoca vespertino com a eliminada do BBB 7 antes mesmo do programa começar, para explicar porque foi eliminada e dizer que torce muito pra subsitituta se dar bem.
Aí aparece no mês seguinte na Sexy, a nêga numa pose vagaba, com a frase embaixo: Você eliminaria essa gata da sua casa?

Anônimo disse...

Tati, meu anjo, eu assisto BBB sem o menor drama, recalque ou vergonha.

Achei o povo muuuuuuito fraquinho nessa edição. Achei o Bial velho [fisicamente falando] e achei que a própria produção cansou do produto, tá tudo meio jogado.

beijos

MM

ps: as meninas são uns trubufus, fala sério, * mais ou menos* você foi boazinha....kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

BBB é otemo mesmo.... Me diga uma coisa imagine voce chegando para o seu chefe e pedindo umas ferias porque voce foi escolhido no BBB ? Ou melhor seu funcionario !!! Só podem ser mesmo pseudo modelos-atores esperando na fila para entrar na malhação mesmo....

Anônimo disse...

td que fez o ultimo comentario - ta dando pau no site nao consegui assinar
td

Tati disse...

Ou pior, imagine-se diretor de uma escola, respeitada, sua professora pede para ir pro BBB...
Ok, vai lá, é época de férias mesmo...
Pais e mães assistindo, fazem camiseta, torcem, choram nos paredões e a doida aparece se ralando com um doido lá, ou mais, sai na 3 semana e vira capa da Playboy!
Só esse tipinho mesmo!

Anônimo disse...

Ainda no tema profissão, vc se lembra da Cida comissária tomando banho e depilando-se no ofurô?! Uma vergonha para todas outras excelentes!!!

E aproveito para contar que teve uma briga em casa. Meu pai querendo assistir a prorrogação no cn.42, enquanto minha mãe e eu queríamos assistir Amazônia... Fomos chamadas de "puritanas"... Pode?! E olha que lá tem Cabaré!!
Beijos!!

Tati disse...

hahaha, anônimo, aposto que a audiência masculina nessa edição vai dobrar, ontem cheguei e viagem e vi um pedaço, era uma lambeção..... Eles se atracaram muito rápido, não????? Geralmente os pares demoravam um pouco mais pra se pegar!
beijo