segunda-feira, dezembro 04, 2006

Sessão "Homens na vida das mulheres parte IV: O amigo Gay"

Vou lutar para colocar um artigo no Estatuto da Mulher:

"Art. 24.
Toda mulher tem o direito a um amigo gay!"

Não é preconceito contra os amigos heterossexuais, não, mas um bom amigo gay tem qualidades que jamais nenhum heterossexual terá, nem mesmo o Sensível 10!

Em primeiro lugar, ele possui um senso de moda muitas vezes mais apurado que qualquer amiga sua! Vá às compras com ele, peça opinião, e mais: ele vai ADORAR um programa de uma tarde inteira no shopping, não vai ficar na porta da loja esperando você acabar logo para irem embora!

Mais que isso, ele possui uma sinceridade masculina, sem o medo que o hetero tem de dizer algo que se vire contra ele.

Se seu amigo hetero diz "Está linda" você acha que ele quer se livrar logo e ir embora.
Se ele diz "Não gostei, te deixa gorda" você entra em greve com ele, imediatamente. Seja de palavras seja de outra coisa!
Se você entrar nesse jogo com seu amigo gay ele logo te dá uma reposta ácida, do tipo
"Ué, Racha, você perguntou agora aguenta a resposta!!".
E se é pra elogiar, nada de elogios mornos, não... É sempre:
"MARAVILHOSA!!!"
"DIVINA!!!!!!"
"SOBERBA!!!"

e o eterno
"TUUUUUUUUUDDDDOOOOOOO!!!"

Melhor que isso não tem!

Amigo gay é excelente pra falar sobre seus sentimentos. Conversar com suas amigas sempre resulta numa longa especulação sobre o que se passa na cabeça do homem, afinal de contas, são duas mulheres tentando entender um cérebro banhado de testosterona, algo fora da nossa alçada. Seu amigo gay possui este cérebro, e sempre pode trazer insights maravilhosos sobre o assunto. Consulte-o!

Vai sair de balada? Está a fim de dar muita risada, dançar e não ter que ficar se esquivando de cantadas furadas???? Ele é sua companhia ideal!
Número 1: Ele possui geralmente um senso de humor absurdo, dificilmente você encontra um gay rabugento! Meus anos de aviação me comprovaram isso, mal humor era algo raro!
Número 2: Ele A-M-A dançar! No fim da noite é você quem terá que arrastá-lo pra fora, pois se deixar, ele fica até de manhã... E mais, ele não terá vergonha nenhuma de fazer a coreografia do Y M C A!!! Nem de subir no palco e fazer a dancinha sexy com você!!!Diversão garantida!!
Número 3: Na hora que algum chato incoveniente chegar chegando, pode apostar que ele saberá te defender como se deve. Orientação sexual não muda o gênero, ele é homem e sabe falar grosso! Se precisar ele entra na sua frente e você não vai nem reconhecê-lo!!
(falo isso por experiência própria. No avião, virava e mexia precisávamos de alguma ajuda mais forte, e eles sempre estavam lá, pro que desse e viesse!)

Mas o mais importante, claro, são sempre as boas risadas que vocês darão juntos! É impagável ir a um shopping com um amigo gay de quase 2 metros de altura, pinta de galã, e ouví-lo se dirigir a um indivíduo qualquer, no bom estilo Carlinhos, e dizer, ao pé do ouvido do desavisado, com aquele vozeirão:

"Ôôôôii Lanche...."

Inesquecível!
Inté!

4 comentários:

Anônimo disse...

ALAKA!!!!!!!!!!!! Ó-TE-MO!! Amei, é isso mesmo, toda mulher deveria ter um amigo gay.. fora que eles sabem inflar nosso ego como ninguém, vc coloca uma roupa linda e se sente um luxo mas só comprova mesmo qd seu amigo gay te vê e fala" Tá leeeeda!! Arrasou, bichá!"
Bj
Caia

Anônimo disse...

É Tati, toda mulher que se preze tem mesmo um amigo Gay. E digo mais: todo homem esperto também tem um amigo gay. Porque se toda mulher tem mesmo um amigo gay, um gay é amigo de muitas mulheres. Além dele não competir com você, ainda pode te apresentar pra todas elas.

Tati disse...

Espertinho, hein, Gasta??? Excelente tática.....
E Caia, seu amigo gay não tá gripado não? ou será que ele é irmão da moça que atendeu o Gastón na loja de celular??? "Leeeeda???"
Gripe" Toma Resprin!!!
bj

Anônimo disse...

Otimooooooooooooo
amigo.Gay.é.tudoooooooooo!!!
realmente.Tudo...
bonitos...simpaticos...bem-sucedidos...
inteligentes.e.acima.de.tudo...
sinceros!!!
bjuuuuuuuuuuu