quarta-feira, dezembro 20, 2006

Update da limonada...

Amigos, precisei ir ao São Luis em SP pra fazer curativos... Estou com as duas mãos enfaixadas, com queimaduras de segundo grau!

Bolhas, bolhas... A doida da médica queria furar uma por uma, saí correndo...

Corri pra roça e fui a uma farmácia comprar as tais ataduras com "adaptic", feitas especialmente para queimaduras.

Claro que houve uma grande dificuldade em encontrar tal produto, mas jeca que é jeca ajuda outro jeca... O dono da farmácia ligou para todas as outras da cidade (convenhamos, não é taaanto trabalho assim, devem ser 6 ou 7...) e encontrou. Motoboy a caminho, e eu pagando minha conta...

Bom, aí a jequice pega!

"Moço, vocês aceitam cartão, né?"

"Pode serrrr cheque?"

"Pode, mas eu tô vendo as maquininhas do Visa!"

"Tsc, (pisca o olho) cheque é melhorrr, carrrrtão paga taxa, 'fai' o cheque memo..."

Pra que tecnologia se temos o bom e velho cheque! Estava vendo a hora que ele ia pedir sal, ou moedas de ouro...

Inté!

Nenhum comentário: