domingo, novembro 05, 2006

Se joga!!!!!!

Fogo interno da Jeca!!!!!
Domingo de sol, e eu morrendo de vontade de tomar sorvete!!!!!! Mas não só tomar um sorvetinho qualquer, um dia como esse pede um daqueles caprichados, do tipo "se joga":

Uma bola de chocolate gianduia, outra de New York Fudge........
(a boca da jeca, neste momento, saliva...)
Salpica uma farofa de castanha por cima, aperta aquela máquina quase fálica que solta a calda de chocolate e, pra finalizar, espeta um daqueles biscoitos canudinhos...

E a cena que se segue é digna de Woody Allen: Jeca com a boca marrom de sorvete, vestido branco respingado, e a cara de prazer típica das relações "mulher/ chocolate"...... Jogaaaaada.....

E aqui não tem...... Não tô exagerando, não, é verdade..... Sorveteria aqui é daquelas de botecão, com uma geladerinha cheia de picolés meia boca......
Não rola, não é sorvete que se encaixe na cena clássica de um filme cult..... Mas enfim, ainda bem que moro há uma horinha da capitarrrr, primeira coisa que farei lá, é invadir uma La Basque que estiver no meu caminho e....... Se joooooga!!!!!

Inté!

4 comentários:

Anônimo disse...

ó Jeca uma boa dica de abrir um negócio aí.... uma La Basque ia dar uma grana, não????
beijos

Mônica Montone disse...

Huuum, eu aaaamo capitais, rs*, e não saio mais do Rio por nada [a não ser que uma onda me leve, rs*], maaaaaas, deve defender minha cidade caipira, rs*: tem a rondelle no castelo [ou seria taquaral???? esqueci, rs*] e tem as sorveterias dentro dos shopiings, rsrsrsrsrs

Claaaaro que não se comparam a La basque, mas quebra o galho e você não precisa viajar uma horinha até a capitaaar, rs*

beijos, querida e boa semana

MM

Ps: outra alternativa é o milkshake do gordão com marshimelow, huuuuum, esse só tem aí e me aguou a boca [eles entregam em casa, viu?!]

Mônica Montone disse...

Ah, esqueci, vá nesse endereço e veja nossa querida Carol brincando na blogosfera: http://blog-miolo-de-pote.blogspot.com/

[o texto dela é o segundo]

beijocas

MM

Tati disse...

Ah, mas Campinas é quase capitarrr, querida Mô.... Não se esqueça que minha cidade é 1 terço de Campinas......... Mas dicas anotadas, especialente a do Gordão, que esse sim, tem aqui.....
beijão