sexta-feira, novembro 09, 2007

Plim Plim!

Eu fui loira uma vez.

Uma vez mesmo, por que quando tive que refazer as luzes deu uma preguiça desgraçada e eu voltei à forte morenice. Gosto de ser morena, afinal, é com elas que os homens se casam né?... Mas durante os três meses que eu aderi ao look "femme fatale", pude notar o quanto uma simples cor de cabelos muda a percepção das pessoas com você.

Não é preciso ser liiiinda não, basta ser loira, que os primeiros olhares serão seus. É batata.

A morena precisa, para receber esta tal atenção imediata, de atributos chamativos, sejam lábios jolinianos, altura de assustar anão, um belíssimo par de airbags ou um amortecedor traseiro de torcer pescoço. Como grande parte de nós, mortais, possui isso tudo em proporções normais, ganhamos em outros quisitos, como "conjunto de obra", "harmonia" e "evolução".

Para tal avaliação ser feita, entretanto, não basta o soar da bateria, mas a escola tem que passar inteira.

Isso leva mais tempo.

Eu sempre fui desta classe de mulheres, das que não chegam a parar o comércio mas ganham fregueses bons e fiéis. Assim sendo, nunca proferi frases como:

"Nossa, ele falou comigo olhando meus peitos", ou

"Ele nem olhou na minha cara, só pra minha bunda".

Claro que esta situação mudou....

Não, não siliconei nada, nem mesmo os finos lábios. E também não voltei a ser loira.

Simplesmente engravidei.

"Ah, a Jeca deve estar usando sutiã 50 double cup, arrasando no decote!!!"

Foi o que você pensou? Pensou errado!

Continuo abaixo das expectativas peitorais, mas há algumas semanas, as pessoas não me olham primeiro no rosto.

Descem pra barriga!

É engraçadíssimo perceber tais nuances, é um simples piscar de olhos, da rapidez da sinapse feita do seguinte pensamento:

"Jeca chegou / Jeca está grávida/ Como será que está a barriga da Jeca?"

Plim, olho no umbigo! E sei que eu faço a mesma coisa, é tão gostoso acompanhar a evolução de uma barriga, não?....

Por isso deixo aqui, hoje, uma breve demontração... A barriga de 6 meses e meio! Enjoy! Inté!! Boa semana!!

6 comentários:

Sofia disse...

Nossa !! A barriga apareceu assim, tão de repente ?!?!?
Está linda e espero vê-la crescendo cada vez mais.
Abraços,

Capitão-Mor disse...

Por acaso nunca pensei que no Brasil existisse tanta cabeça amarela!!! :) Mas eu prefiro uma bela morena...
Uma ótima semana para você!

Rubi disse...

A barriga esta linda Tati. Parabens, que ternura. Sera que devo pintar o cabelo louro?Beijo

Anônimo disse...

Que legal, que linda!!
Que saudades.....

Anônimo disse...

Que linda!!
Parabéns!

MH disse...

Olhar a barriga até que não é nada. Imagino a chatice que deve ser todo mundo querendo POR A MÃO na barriga... e não só amigas queridas, não, mas até pessoas que vc mal conhece (ou nem conhece), tem gente que deve sentir a barriga como um ímã, irresistível, vai logo pondo a mão. Eu já não gosto que fiquem pegando em mim, e se eu não conheço a pessoa, por favor, desafasta!