quarta-feira, novembro 14, 2007

Desafio de Rubina

Recebi o seguinte desafio de nossa amiga Rubina:

1º) Pegue um livro próximo (PRÓXIMO, não procure);
2º) Abra-o na página 161;
3º) Procure a 5ª frase completa;
4º) Poste essa frase no seu blog;
5º) Não escolha a melhor frase nem o melhor livro;
6º) Repasse para outros 5 blogs.

"E a denúncia desse absurdo se faz através de um outro absurdo: o que resulta da subversão não só das leis naturais que nos regem, mas principalmente da linguagem. Indiscutivelmente, o grande valor literário de Alice no país das maravilhas está em sua invenção de linguagem, correspondendo essencialmente à natureza das fantásticas aventuras ali concretizadas."

Nelly Novaes Coelho, em Panorama Histórico da Literatura Infantil/ Juvenil.
(Em época de qualificação de mestrado, os livros mais próximos são os teóricos mesmo. Se pudesse escolher, a Ana Karienina está bem atrás, guardada para a licença maternidade, rsrsrs.)

Repasso aos seguintes amigos:

Cláudia
MC
Gatta
Capitão
Carolzinha.

Último capítulo do Funeral abaixo...
Bom feriado!!

4 comentários:

Capitão-Mor disse...

Já tinha sido desafiado pra esta nova corrente! :)

Virgínia disse...

ahsduahduahdu TB já tinha visto em outro blog!
Como não tenho blog vou postar aqui nos comentários:
"Praticado em conformidade com o ordenamento jurídico, produzm efeitos jurídicos voluntários, queridos pelo agente." Direito Civil, Parte Geral. Sinopses Jurídicas.

Capitão-Mor disse...

Tá feito! Copiei as regras aqui da Jeca! Não me processe, tá?
Bom feriadão

Rubina disse...

Muito bom Tati :)