quarta-feira, outubro 31, 2007

A lista de Ross

Não, não é um nome de filme dramático, estilo Schindler, ou A Escolha de Sofia... Nada triste, arrebatador...
Pra quem acompanhou a série Friends, é fácil de se lembrar...
Ross, o personagem lindo e com carinha de cão solitário, faz uma lista com a namorada Rachel, de celebridades que ela "libera" para ele transar, caso ele as encontre , claro, e elas topem.
Essa conversa dura um episódio todo, até que ele resolve tirar uma das celebridades (Isabela Rosselini) da lista e, óbvio, ela aparece.

Um dia de chuva na roça, há muito tempo, eu e Sr. Jeca elaboramos uma lista assim, só que, como é no mundo real, combinamos apenas uma celebridade.
Ele foi logo atacando de Luize Altenhofen.
Como o meu era o Luis Figo, figura internacional, que nunca pisa em terras brasucas, ganhei um crédito e pude colocar outro, desde que também internacional, para equilibrar as chances.
Fiquei na dúvida entre o Benício del Toro e o Gael, mas como o Toro estava mais pra baleia à época, optei pelo pequeno mexicano.

Há um ano, mais ou menos, vi a Altenhofen no shopping. Imediatamente, como boa "sport", liguei para o maridão:

"Adivinha quem está subindo a escada rolante bem na minha frente? Sua celebridade-free. Quer que eu fale com ela e passe seu telefone? Só que ela está aos beijos (aliás, bem vulgarmente para um ambiente público) com um pitbull tatuado até a careca e, pra ser beeeem sincera, se você quiser mesmo sair com ela é bom levar o Photoshop junto, que ela não é lá grandes coisas..."

Depois dessa descrição, ele achou melhor eu não arriscar...

Por outro lado.....

Enquanto fico à espera da tal Copa do Mundo no Brasil, na esperança de topar com o Figo por aqui, leio diariamente que minha segunda opção está livre leve e solta pelos jardins paulistanos, almoçando em restaurantes comuns e caminhando na Oscar Freire....

Sr. Jeca que se cuide, pois tenho free pass.... O único problema é segurar o baixinho no Brasil até eu recobrar minhas formas normais, pois do jeito que estou, redonda e andando como uma pata, não sou competição para ganhar nem um "oi" do Toro, quanto mais do badaladíssimo novo brasileiro....

Inté!!

10 comentários:

Cláudia disse...

Tati
só mulher pra descrever a Luise Altenhofen do jeito que você descreveu. Perfeito!
Menina, tu também gosta do Figo? Teremos de rolar escada abaixo nos pegando pelos cabelos então? Porque é claro que ele tem de vir pra Copa aqui no Brasil né?
beijo

mc disse...

mas não dizem que a beleza na mulher grávida é inegualável?? vai saber do que o gael gosta...

ele é mesmo tudo. mas é baixinho? aí não dá, tenho nota de corte (mínimo 1,80m)...

Anônimo disse...

Nossa, imagina.. nem que o Gael topasse, vc nem precisaria estar grávida para causar graves danos ao pigmeu.. o cara é anão!!! To fora! Acho que meu celebridade-free seria o negão do C.S.I., ô lá em casa,hahahaha...
Bj,
Caia

Gastón disse...

Como é que é, ela tava se pegando vulgarmente com um careca tatuado? Bom, da próxima vez dá o MEU telefone ;0)

E, by the way, o Figo já se aposentou da seleção portuguesa. Em 2014 vai estar com uns bons 45 anos... sem chance de entrar em campo. Mas olha só, se o cara se aposenta, vc deveria poder escolher um novo.

Capitão-Mor disse...

Bom, não querendo entrar em provocações, acho que vocês estão a fazer uma iniciação ao swing! Ah,ah,ah
Bom feriado!

Cláudia disse...

OPA!!!
Tati, sei que o blog é seu, mas olha o Gasta dizendo que o Figo vai ter 45 anos em 2014.... AAHHHH JESUS ME CHICOTEIA!
beijo

Rubi disse...

LOL

É o segundo blogue que leio hoje e ambos falam do Figo. Aquele homem faz girar cabeças em todo o lado...lol...

Anônimo disse...

Adorei! Vou copiar a idéia e pensar numa celebridade free pass pra mim também... Já com um olhar visionário, pensando em 2014, alguém tem a ficha dos times de futebol de sub20?

Tati disse...

Pois é, Clau, só que o Gastón não sabe que pra mulher, um homem bem cuidado de 45 anos é às vezes melhor que um de 25..... Sendo o Figo, então.... Uiiiii

Ah, mc, vc não lembra daquele filme Loucademia de Polícia? Lembra da loira altona que pegava o japinha? Ela enfiava ele nos peitos dela, era muito engraçado... Mas eu entendo, mulher alta tem que por limite mesmo...

Swing, capitão? Só se o Sr. Jeca trocar de celebridade, a Luize eu não topo! rsrsrs


Rubina, o homem é um orgulho lusitano.....


Vicky, vamos procurar então as listas, e ficar de prontidão!!!

Beijos a todos!

Anônimo disse...

vi o gael peto da faap filmando... se vc tivesse avisado antes...