sábado, setembro 29, 2007

Machices...

Já falei aqui que detesto homem de voz fina, lembra?
Isso entra na categoria de elementos machos que excitam uma mulher.
Cada uma tem o seu.
Minha fisioterapeuta, que faz drenagem linfática para grávidas, gosta de homem que manda nela. Assim, sem medo de parecer Amélia, ela até dá aquela tremedinha de "ui, que delícia" quando fala disso.

"Outro dia eu estava na porta da oficina e começou a chover. O Fulano me disse 'Entra. Agora!' e eu me arrepiei toda..."

Conheço outra que fica maluca com barba e bigode. De qualquer tipo, pelo na cara é com ela mesmo.... Vou jogá-la lá no meio do Village People pra ela ver se ela muda de opinião...

E uma mulher absolutamente amada na minha vida, segunda mãe, que já nos deixou, nova demais, e que havia sido casada com um policial SUPER testosterônico (que por sinal, também nos deixou, ano passado, pelas mãos da desgraçada da ex namorada...)me dizia assim:

"Tatinha, sabe quem me deixa doida? O Stênio Garcia.... ADORO homem baixinho, careca, e meu sonho é um de dente de ouro..."

(Hoje rio quando me lembro disso, por que entendo que essa era a descrição de um grande amor da vida dela, que ficou ao seu lado até o último minuto... Só que sem o dente de ouro, claro...)

Eu até hoje não descobri nenhuma aberração nos meus gostos...
Voz fina é fim da fila, óbvio....

Costumo olhar as mãos também, mão mole e aperto de mão xexelento: "corre atrás do Felipe Massa pro final da fila, queridão..."

Depois entram os traços faciais.... Engana-se quem acha que me derreto pelo Di Caprio, ou Brad Pitt. Homem cheio de testosterona, para mim, não tem cara de menina. Não precisa nem ser simétrico, e se trouxer um narigão e olhos apertadinhos, melhor ainda...
Algo como Luis Figo....

Cara de mau com olhar doce também é bom sinal.
Manda o Benício del Toro...

Só que hoje me peguei na descoberta de mais uma machice interessante....

Sr. Jeca nunca foi de consertar coisas em casa. Talvez por que sempre moramos em apartamento alugado, que não tinha lá muita coisa pra fazer. Agora, na nossa casa, só está faltando ele comprar aqueles macacões com bolsos para ferramentas e se sujar de graxa. (sujar de graxa eu duvido muito, por que neste ponto ele é freeesco.... Diz até que vai trocar as fraldas do Romeo sim, mas de luva......)
Hoje ele resolveu pendurar o varal na parede, pois estávamos com aqueles pequenos de chão.

Então lá vai ele, furadeira à mão...

Fiquei ali, uns segundos parada, observando a expressão dele enquanto furava a parede....

"Ui... Você fica tão sexy assim..."
"Então me espera lá em cima..."

Tá, estou aqui, esperando.... mas algo me diz que ele não vem, duvido que mulher de pijama xadrez de flanela e chimarrão na mão, falando que precisa ir ao banheiro seja lá muito sexy...
Mas, vai saber, né?
Cada um com suas taras...

Inté!!

PS: Capitão-Mor vem me cobrando uma blogsérie, e estou começando a ter vontade de escrevê-la... Portanto, estou apenas organizando as idéias e logo mais, apresento a vocês, sim?

7 comentários:

Cláudia disse...

Pô, Tati, Figo e Benício... covardia né? Nõ tem pra ninguém. Eu adicionaria à lista o Nicolas Cage e o Javier Borden.
Adoro um narigão, ainda mais se ele vier acompanhado de todo o resto, como nos casos citados acima.
Essa coisa de gostar de homem que conserta, que troca pneu, enfim, que RESOLVE, é o nosso lado Cinderela se manifestando. Também adoro! Consertou uma torneira e já equivale a alguns minutos de preliminares ah ah ah
Quanto ao pijama etc etc, ele deve estar muito apaixonado por você assim, grávida do Romeo, e te achar linda full time. E se é um homem inteligente, todo dia deve rezar agradecendo a Deus por ter te colocado na vida dele, pode apostar!
beijo

Rubi disse...

Tati

Tou a ver que estamos de acordo nas preferências masculinas, Luís Figo é uma coisa tão boaaaaaaa...lol

Beijo

Anônimo disse...

UQER AJUDA NA BLOGSERIE ? DEIXEI UM COMENTARIO OUTRO DIA E VC NEM RESPONDEU

Anônimo disse...

NEM COMENTEI SOBRE AS MACHICES.... MAS TB COISA DE "MINA".....

Tati disse...

Clau, e eu ainda tinha ima imagem de galá do Che, depois que li que ele tinha cheiro de rim fervido caiu por terra, rsrsrs

Rubina, onde produziram aquele figo, hein?..... delícia...

Td, comentário respondido lá em baixo.

beijos

Nana disse...

Eba! Blogsérie!

Anônimo disse...

Gosto de homem com cheiro de cavalo, com pelos nas ventas.. hahahaha..
caia