quarta-feira, setembro 05, 2007

Voto certo!

Eu voto no mesmo Senador há anos... Na verdade, quando comecei a votar, aos 16 anos, lembro de colar um adesivo dele na minha janela, na época, para prefeito.
Voto nele pro que quer que ele concorra!

Presidente de Grêmio estudantil? SIM!

Representante de Classe? SIM!

Líder das Miss Roça? SIM!

Síndico de prédio? SIM!

Orador da turma? S... é... não, acho que esse é o único cargo que eu não lhe confiaria, mas tudo bem, afinal de contas, nem ele é perfeito...

Ele e mais uma meia dúzia de gatos pingados me dão esperança e me fazem acreditar no que nos resta da democracia.
Hoje ao chegar em casa tive o prazer de pagar o final do voto dele no Conselho de Ética sobre o caso Calheiros. (o final, só, por que, ouví-lo por inteiro requer uma paciência e uma tranqüilidade estomacal que não tenho... Ainda que renda boas risadas, ele sempre confunde algum nome, tenta consertar, estraga mais ainda... enfim!)

Fiquei satisfeita em ser representada por ele. Disse o que eu gostaria de ter dito, mesmo que eu o tivesse feito com maior agilidade e rapidez. É um daqueles casos em que um pode dizer:
Votei certo!

E mais sortuda sou, por ter tido, um dia a oportunidade de dizer isso a ele, pessoalmente... Encontrei-o na saída do show do U2, quebrei o tabu da timidez e apertei sua mão, dizendo que que sentia orgulho em tê-lo como MEU senador... Ganhei um abraço apertado e um beijo na bochecha.....
Bono Vox? Quem é Bono Vox mesmo?

Inté!!

3 comentários:

mc disse...

Que tiete!! No show do U2 eu não conseguia ver ninguém além da banda e da minha companhia no dia... nem se o brad pitt passasse acho que eu via!

Cláudia disse...

Sou fã do Christovam Buarque, o melhor governador que o DF já teve, o melhor reitor que a UnB já teve, e um senador coerente.
É bom a gente saber que ainda temos políticos decentes.
E se o seu Senador é quem eu tô pensando, concordo contigo, também gosto dele.
beijo

Cláudia disse...

Tati, vai lá no blog que tem um texto que vc vai gostar.
beijo