segunda-feira, agosto 13, 2007

Contabilidade Jeca

Casa nova =

0 vizinhos

3 siriemas de manhã na minha calçada

vários quero-queros voando pela rua

umas 50 capivaras, restantes das 150 que havia antes

5 coelhos avistados

0 jornais! Nenhum chega aqui! Aquele papo de "vamos aonde você for" é MENTIRA!!

0 telefone. Nosso monopólio da comunicação não nos atende!!!!

2 códigos de área no meu celular... Garagem, sala de jantar, escritório: 019... O resto, 011...

2 semanas sem televisão! Antena da Sky prometida para hoje...

500 promessas quebradas. Marceneiro não entrega o que falta, pintor não acaba o serviço, pedreiros não aparecem para trabalhar, faxineira vem um dia e some, etc.

0 empregadas! (essa ainda tenho esperança de conseguir logo!)

1.237 batidas de porta! O vento aqui é interminável...

Boa semana!
Inté!!

8 comentários:

mc disse...

já falei minha teoria do vento... logo logo romeo vai tomar todas as suas atenções e vc nem vai ouvir mais nada...

Cláudia disse...

mas tem Romeo a caminho, o que faz com que todas as outras coisas nem importem tanto assim!

MH disse...

obra NUNCA termina quando a gente esperava. E os eiros sempre dão um jeitinho de quebrar promessas e garantias. Mas um dia acaba. Logo. E com o tempo vc esquece o atraso, a amolação... ainda mais com Romeo a caminho!

Gastón disse...

Nossa, agora eu que entendi porque você tá grávida. Sem telefone, sem televisão...

Rubi disse...

O que vale é que na sua condição - Romeu a caminho - fica com níves de tolerância muito maiores. Aí lida com tudo com calma...lol...

Raisão disse...

cunha ... ânimo! vc sabe que seu cunhado cresceu e viveu por muito tempo como jeca ... assim, um jeca como vc, q tb tem com contato o mundo! Casa na roca eh fogo! Aproveita muito! E saiba q eu, um jeca imigrante, ja tenho vontade de voltar a vida da roca ... ou melhor ... hj penso na vida do mar! Bom, mas falando em voltar ... dia 30 de setembro eu estou aí! Mas acho q eu só vou poder ver vc e meu sobrinho depois q o seqüestro da sua irma terminar! grande beijo e boa sorte com a casa ... e nao pense q quando terminar tudo isso acaba ...rs

A Autora disse...

Eita....
Você não pode se estressar tanto...sei que é difícil..já passei por isso, mas apesar tb saber o quanto é irritante lembrar o que vou dizer...é verdade: passa.....
Fique mais na unidade...praticando...não queira controlar tudo...não dá mesmo...se é que me permite um conselho....fica lá tomando um cha quentinho e pensando no Romeo.....lindo lindo nome...linda mamãe...parabéns amiga...feliz por ti....
beijos
Carol Montone

Anônimo disse...

1. ótimas as contagens! Amei!!
2. Concordo com o Gastón:sem TV, sem telefone= Romeo!
3. Já aumentou a oferta de $$?
4. Avise pro povo que é RomeO, e não Romeu, como muitos escrevem!!!
Beijos e hang in there!
Karina