quinta-feira, junho 14, 2007

Torcida!!!

Este não é um texto meu, mas resolvi postar:

BBC Brasil
"Brasil enfrenta Argentina em mundial de padeiros

Um dos maiores clássicos do gramado foi transposto para a cozinha nesta quarta-feira, quando as seleções brasileiras e argentinas de padeiros se enfrentaram, em um espaço de eventos na capital argentina, Buenos Aires.

O futebol-arte deu lugar à arte da arte de fazer pão no terceiro dia da rodada sul-americana de eliminatórias para escolher as equipes que vão participar da grande final, em Paris, em abril do ano que vem.

A equipe brasileira foi representada por Edgar S. Rodrigues, Eduardo Beltrame e Cristiano Meirelles. (nota da Jeca: Eduardo é o confeiteiro dos produtos Mavalério!!!! Ganhou o campeonato estadual de padeiro (!!!) e agora foi representar o Brasil na Argentina!)

Desde segunda-feira, padeiros do Chile, Colômbia, Venezuela, Argentina e Brasil estiveram mostrando seus trabalhos em três categorias: baguetes e pães especiais, doces folhados (viennoiseries) e peças artísticas.

Nesta última categoría, a equipe deve criar um trabalho que represente a identidade de seu país e "revele sua criatividade e domínio técnico"."

Ahá Uhú, o Eduardo é nosso, ahá uhú

3 comentários:

Anônimo disse...

Ele ganha o campeonato e seu cunhado vai junto...folgadissimo!!! rsrsrsrsrs
Beijuuuu
Carol Escandura

Gastón disse...

Contra argentino eu torço até em par ou ímpar.

Cláudia disse...

é a eterna rivalidade! rola um jogar farinha no olho do outro???
Vamos torcer pro Eduardo!
beijo