quinta-feira, janeiro 31, 2008

Avalon...

Pelo que li em uma notícia hoje, estamos muito próximos de viver em Avalon. Um lugar female-dominant, em que os homens são secundários...
Mais que isso, pelo menos em Avalon a mulherada aproveitava os rituais para se engalfinhar com os barbudos e fazer seus filhos com eles.

Pelo que entendi, nossa Avalon moderna não precisará nem disso. Cientistas descobriram como criar um espermatozóide de células da medula feminina. Já pensou, um mundo dominado pelas mulheres??? Sem homens????

Até topo a idéia de líderes mundiais femininas, acho que teremos um mundo melhor, mas daí a rechearmos a Terra de calcinhas,... não sei não, acho que pode dar zica...

Já pensou o volume do planeta??? A poluição sonora ia ser pior que as emissões de gás carbônico, de tanto falatório que teríamos.

E a fofoca??? Uma das funções mais importantes dos homens (da maioria, pelo menos) é justamente equilibrar a fofoca, não dar ouvidos e deixar a mulher sem graça de falar mal de outra. Bloqueio em favor da humanidade!

E não achem que, pela falta de homens, seríamos menos competitivas no quisito beleza. Não se esqueçam que mulher (também, sem querer generalizar) se arruma para a outra mulher, pois sabe que o homem tem visão raio x e olha por baixo da produção... Viveríamos no inferno estético, a cada dia, ao acordar, passaríamos horas nos arrumando e marcando sessões de variados tratamentos para melhorar o visual...

E cá entre nós.... Quem quer realmente que os homens deixem de existir???? Quem abre mão de sentir um olhar de luxúria masculino em sua direção, de sentir o cheiro do pescoço Alfa e de sentir a barba mal feita roçar a barriga????

Eu tô fora desse mundo, não tenho pretensão nenhuma de ter um filho com a minha medula.
Querem tirar justamente a parte boa do processo.....
Mas enfim, esses cientistas britânicos devem estar em falta de sexo de boa qualidade mesmo, então até entendo. Deveriam é vir passar o carnaval no Brasil, quem sabe mudam de idéia e partem para uma pesquisa mais interessante...

Inté!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Só sei que as sapatas iam amar, né? O mundo cheirando a óleo diesel, tô fora.. sou mais a companhia desses seres masculinos... fora a TPM mundial, imagina? Podia ter o dia da TPM, quem sai na rua pode bater mas tb pode apanhar.. isso eu ia gostar!!terceira guera mundial a caminho..hehe
Caia

Gastón disse...

Pois é, essas teorias nunca me assustaram porque imagino meia duzia de mulheres querendo dominar o mundo e outras 3 bilhões querendo dormir de conchinha.

Anônimo disse...

quesito!

Anônimo disse...

Pelo menos não haveria dúvidas de paternidade, as ações dos laboratórios de DNA despencariam e nós homens poderíamos usar a velha frase com muita propriedade: "...viu o que SEU filho fez?"

Taubrós!?

Cláudia disse...

Ai credo! Não tendo os homens, pelo menos 80% das conversas femininas se esgotariam, por pura falta de assunto. Ou seja, só isso já é uma desvantagem imensa.

E quem ia matar as baratas? Abrir as tampas dos vidros de palmito? Regular o ar condicionado? Fucinhar todas as opções da net digital? Cuidar da papelada quando a gente viaja e saber em que portão é pra embarcar?

Até porque eu faço parte do contingente que quer dormir de conchinha...

E penso que você já não pode mais imaginar o mundo sem o seu Romeo, né não, Tati?

beijo

"a" MH disse...

Credo... um mundo dominado por mulheres me levaria à loucura. Sério. Não gosto nem de trabalhar em ambientes predominantemente femininos, porque vira ninho de cobra... imagina um mundo inteiro assim???

Me fala em que nave espacial os homens vão entrar, que grudo no meu e vou junto!

Capitão-Mor disse...

Adorei esta sua "alucinação". Quase tão louca, como uma outra vez em que imaginei que o Brasil era um país muçulmano. Já imaginou mulher de burka na praia e kasbahs em vez de favelas? :)

Rubina disse...

Amiga

Tem um oscar para receber la no meu cantinho. Beijos

Re disse...

Dizem que os ingleses não curtem sexo... deve ser por isso.
bjs
Re