quarta-feira, janeiro 02, 2008

Ano Novo, Modelo Novo...

Algo mais delicado e branco...
Nunca fui lá grande fã de mudanças, sofro com elas. Lembro de, aos 7 anos, me jogar aos prantos, abraçada com minha cama, pois minha mãe ia trocar meu colchão por um mais novo.... Lembro dos desenhos do colchão, e dela aos meus pés, incrédula, dizendo:
"Filha, mas você vai dormir em um colchão mais novo, melhor..."

Mas, assim como faz bem mudar de colchão, de vez em quando, mudar a cara do blog também, quem sabe 2008 seja mais produtivo de textos, em meio a fraldas de cocô e berros de bebê...

Inté!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Achei que tivesse dado pau no meu computador!!! Onde está o rosa??? Ficou muito bom, mas eu deixo os cocôs das fraldas para você!!!! he,ehhe... Beijos, Karina

Capitão-Mor disse...

Ok, estou vendo que você está iniciando o ano em fase "clean"! :)
Abraço

MH disse...

Gostei! Ando querendo mudar o meu, mas morro de preguiça...
E vc já vai ter tanto estímulo a sua volta que um blog clean, branquinho, pode ajudar a clarear as idéias!
beijo

Tati disse...

ka, o rosa agora está mais delicado, mas sempre presente...
Capitão e a mh, nem tinha reparado no aspecto clean, deve ser mesmo uma tendência de ano novo....

Beijos

Anônimo disse...

NOSSA QUE TEXTO LEGAL, DEU ATÉ VONTADE DE VOMITAR, VC TEM Q MELHORA MUITO, PQ TA MUITO RUIM ESSE TEXTO.

mc disse...

sou suspeita para falar desse layout, mas é mesmo muito lindo! Bom gosto o nosso, né??