terça-feira, dezembro 29, 2009

Revisita...

Saudades deste espaço...
Dia desses tive o prazer de receber um presente da nossa querida Rubina, que gentilmente me mandou um livro (um não... 3... Romeo e Iolanda agradeceram imenso) da fria Inglaterra e disse que sentia falta dos textos da Jeca.
Vim fazer uma revisita, e as pontas dos dedos coçaram..
Tanta coisa para falar, depois de tanto tempo silenciada.

A única coisa é que eu deveria mudar o nome do Blog.... A cada dia aqui na roça deixo de ser mais um pouco urbana, e me torno mais Jeca. Claro, às vezes é ótimo respirar um pouco de carbono e sofisticação, (né, Lu, thanks pelo passeio nos Jardins...) e poder usar em uma conversa palavras como bagel, bureka, pretzel, jazz, Onegai e Tamago (again, Lu...) mas esses respiros são necessários mais raramente.

Já me acho em aspectos jecas... Curto mais o andar devagar, o barulhinho da chuva e até alguns "porrrrrta"... Já me vejo mais pelo olhar daqui, e me individualizo...

Vou voltar...

Agora, com dois macaquinhos me escalando não há tempo, mas como por aqui pressa não existe...

inté

2 comentários:

Unknown disse...

Anytime my friend...A sua presença também é muito comemorada!

Rubi disse...

E que bom que vai voltando Tati. Um abraço e feliz 2010