Cada vez mais Jeca, e menos Urbana...
Nossa, eu como irmã mais nova acompanhei tudo de perto..e aquele mauricinho que vc namorou? Como ele chamava? e vc tirava sarro pq me apaixonei loucamente por um motoboy da Freguesia do ó que mascava bobaloo de melancia (até hj lembro dele com esse chiclete).. É, tudo passa, faz pouco tempo encontrei uma fita sua, coloquei pra tocar, "I promess", ok, tudo bem.. mas era a fita INTEIRA com essa música no repet.. tenha medo! Caia
E a grama que eu comi pelo Marcio Figueiredo, gente?Pergunta se ele era bonito. Nada! Branquelo, meio corcunda, indo pra gordinho... E eu achava um príncipe!
Eu adorei esse post.Não tenho 30, mas estou quase, e me identifiquei muito.A minha trilha sonora era "November Rain", do Guns.Que saudade do tamanho que nosso coração era nessa época que a gente pensava que não seria capaz de viver sem aquele amor.Mas que bom também que o tempo passa e a gente aprende que sim, vive muito bem, e outros amores virão. Não do mesmo modo, mas virão."É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado".Bjos e estou adorando acompanhar seu blog.
Nao so leitoras com mais de 30, nao! Eu tenho 27 e sei exatamente o que vc esta falando.Quantas vezes nao me apaixonei e desapaxonei! Na quarta serie o alvo era o Marcelinho. Eu tinha certeza que ele gostava de mim! Influenciada pelas "amigas" (que alguns anos depois descobri que coloca-las entre aspas era pouco) mandei um desenho de um caminhao de beijos.E ele me devolveu um caminhao de sapos.Agora e engracado, mas na epoca doeu tanto!E by the way, hoje ele e um filhote de cruz credo.
ai, quanto sofrimento, choradeira, drama... e tem getne que acha isso divertido??? ainda bem que adolescência PASSA! hahahasério, eu era rainha dos amores platônicos... ainda bem que passa!
Já tinha lido sim...Hehehe.Beijo.
Postar um comentário
6 comentários:
Nossa, eu como irmã mais nova acompanhei tudo de perto..e aquele mauricinho que vc namorou? Como ele chamava? e vc tirava sarro pq me apaixonei loucamente por um motoboy da Freguesia do ó que mascava bobaloo de melancia (até hj lembro dele com esse chiclete).. É, tudo passa, faz pouco tempo encontrei uma fita sua, coloquei pra tocar, "I promess", ok, tudo bem.. mas era a fita INTEIRA com essa música no repet.. tenha medo!
Caia
E a grama que eu comi pelo Marcio Figueiredo, gente?
Pergunta se ele era bonito. Nada! Branquelo, meio corcunda, indo pra gordinho... E eu achava um príncipe!
Eu adorei esse post.
Não tenho 30, mas estou quase, e me identifiquei muito.
A minha trilha sonora era "November Rain", do Guns.
Que saudade do tamanho que nosso coração era nessa época que a gente pensava que não seria capaz de viver sem aquele amor.
Mas que bom também que o tempo passa e a gente aprende que sim, vive muito bem, e outros amores virão. Não do mesmo modo, mas virão.
"É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado".
Bjos e estou adorando acompanhar seu blog.
Nao so leitoras com mais de 30, nao! Eu tenho 27 e sei exatamente o que vc esta falando.
Quantas vezes nao me apaixonei e desapaxonei! Na quarta serie o alvo era o Marcelinho. Eu tinha certeza que ele gostava de mim! Influenciada pelas "amigas" (que alguns anos depois descobri que coloca-las entre aspas era pouco) mandei um desenho de um caminhao de beijos.
E ele me devolveu um caminhao de sapos.
Agora e engracado, mas na epoca doeu tanto!
E by the way, hoje ele e um filhote de cruz credo.
ai, quanto sofrimento, choradeira, drama... e tem getne que acha isso divertido??? ainda bem que adolescência PASSA! hahaha
sério, eu era rainha dos amores platônicos... ainda bem que passa!
Já tinha lido sim...
Hehehe.
Beijo.
Postar um comentário