domingo, junho 01, 2008

Maior que eu...

Eu vim até aqui hoje com a intenção de fazer um post de despedida...
Não consigo...
Não consigo porque com o passar do tempo me apeguei à Jeca como a um filho, adoro esse espaço e tenho uma esperança certa de voltar logo a escrever como antes.
Só que hoje ela fica em último plano...
Romeo pequeno, mestrado por acabar e agora um outro imprevisto chega, meu pai , de 82 anos está com leucemia e vem morar comigo, para se tratar perto do neto...
Assim, a Jeca vai dormir um pouco até a tempestade passar, e quando o céu voltar a ficar azul certamente voltará....
Obrigada a todos os leitores que sempre vieram me prestigiar e que com o tempo, passaram a ser amigos muito queridos!
Até breve!
Beijos com gosto de goiabada caseira, diretamente da roça!!!!!
Tati

14 comentários:

Virgínia disse...

Não se preocupe! Estaremos aqui esperando você voltar... que seu pai se recupere e seu filhote te encha cada dia mais de alegria!
;)

"a" MH disse...

é, querida, em certas fases outras coisas são sem dúvida muito mais importantes, mas nós continuaremos aqui e te receberemos com a mesma alegria de sempre quando você conseguir voltar. Boa sorte com tudo!
beijo

Cláudia disse...

Tati, melhoras para o seu pai, que certamente vai ter momentos maravilhosos com o Romeo.
beijinhos

Rubi disse...

Como diz o Scolari, acho bem. A gente aguarda, nao desespera, e voce vem quando puder Tati. Um beijao e muita saude para o papai

Capitão-Mor disse...

Como se costuma dizer: "Valores mais altos se levantam"!
Um grande abraço e que tudo corra pelo melhor.

Fabi´s disse...

Bençãos em sua nova trajetória....

naturline disse...

Adar com um texto maravilhoso.
muito boas, mo' gostou muito, da mesma maneira que o blog, obrigado muito...
Grande abraco e bom fim de semana

Carol Montone disse...

Força querida!!!!
Tudo é movimento. Alguns são menso prazerosos , ams fazem aprte da vida
um beijao
Carol

Carol Montone disse...

Força querida!!!!
Tudo é movimento. Alguns são menso prazerosos , ams fazem aprte da vida
um beijao
Carol

Rubi disse...

Saudades da sua escrita Tati. Espero que esteja tudo bem com você e com o Romeu.

o mundo de Carol! disse...

pro vc nao pode abandonar seu blog!!!!

o mundo de Carol! disse...

pro cade meu blog ae nos que voce visita?
me abandono hein?

beijos

julia e geovanna disse...

oi pro tudo bem?
espero que esteja...
pode ter certeza que tudo isso que está acontecendo em sua vida irá passar!
você é forte e vai conceguir mas uma etapa difícil de sua vida, pde ter acreditar nisso!!!
Espero que seu pai melhore e que o ROMEO cresça muito forte e lindo como ele é, pois com os pais excelentes que ele tem nada lhe faltará...
bjus
de suas alunas geovanna e julia

Anônimo disse...

olá pro tudo bem?
bem eu quero dizer a você que eu adimiro muito a sua coragem, carater, seu jeito de ser!
também quero que saiba que tudo que você esta passando é só mais uma fase mas sei que irá supera-lá.
tenho uma frase que carrego comigo e hoje quero qu saiba: "nunca diga para "Deus" que você tem um grande problema, mas sim diga para o seu problema que você tem um grande "Deus""!
por isso acredite no "Pai" porque "Ele é o nosso pastor e nada nos faltará"

bjos da sua aluna que te admira muito
Geovanna